domingo, 10 de junho de 2012

Avon Care Triple Action - Resenha

Faz mais ou menos um mês que comprei esse creme:
O preço foi muito amigo e eu estava precisando de um creme. Só para avisar meninas, minha pele é OLEOSA. Fiquei com receio de comprar, porque tem creme que a gente compra, que parece sebo, sabem? Mass, eu fui e arrisquei, afinal pagar R$12,00 não iria matar ninguém.
E os resultados? Meninas, me surpreendi DEMAIS da conta!Essa promessa, realmente não é em vão! Não é muito rápido para secar não, gente. Mas olha, minha pele melhorou muito! Eu não tenho uma pele acneica grave, mas algumas acnes é comum. E mesmo assim me ajudou muito a diminui-las. Minha pele esta bem hidratada,  o perfume não incomoda..e o que é melhor ...nao deixou minha pele oleosa! Uso sobre a maquiagem sem problemas!
Fiquei muito feliz com essa aquisição. Sem dúvida não faltará em casa! 
pra vocês que estão querendo comprar, não duvidem! È muito bom!


O que diz a marca:"Deixe sua pele suave e perfumada com o toque das rosas. Ao usar o creme facial de beleza multi funções você limpa, hidrata e nutre sua pele de uma vez só.




                                                                         Nota: 9,5! 


Make Dourada e preto!

Sou uma adepta a dourado! E como eu o amo muito, resolvi usar ontem pra sair! Como é minha primeira postagem no blog , apenas postarei a foto no blog. Espero que gostem!
Na pálpebra móvel foi usado o dourado da paleta 3D da Jasmyne! Na pontinha dos olhos o preto. e esfumei cima o pretinho. Delineado de gatinho e tcharamm! Prontinho! rs




O que acharam?