terça-feira, 17 de julho de 2012

Base Avon - Ideal Flawless - Nova linha

Meninas...olá!

Estive vendo o catálogo apenas para consultoras da minha amiga ( que ela sempre me mostra ) e eu ja estava querendo adquirir uma base com uma cobertura mais pesada...e então...TCHARAMMM!! Eu abro a página e vejo aquilo. Uma embalagem linda, promessas lindas..e o que é melhor...abro a internet a vejo uma resenha maravilhosa!!

http://www.youtube.com/watch?v=d_dX5HorAoY

O Video é esse. Eu vi...e nos primeiros minutos, ela só explica a base...para quem quer ver os RESULTADOS logo, é só colocar a partir dos 4:52 do vídeo para visualizar logo o que essa base é, meninas.


E qual a minha opinião pelo que eu vi? Meninas...a base cobriu muito bem as olheiras e até as manchas ao redor dos seus olhos. AMEI e ja encomendei minha base. Na cor mel!

MUITO BOM O RESULTADO PELO VIDEO!

Quando chegar, resenharei aqui pra vocês..mas esse video ja tira uma dúvida gigante de quem está pensando em adquiri-la...
Eu vou arriscar, SEM MEDO!
E vocês?


Beijos

Nenhum comentário: